Humberto Alexandre diz que vereador está incomodado com o seu trabalho

O pré-candidato a prefeitura de Santa Rita, Humberto Alexandre, disse ter estranhado o comportamento do vereador Adonis Júnior (PMDB), líder do grupo político V-6, que nos últimos dias tem feito reiteradas críticas a sua pessoa.
Humberto Alexandre disse que o vereador está incomodado com o trabalho social feito por ele há muito tempo na cidade, e por isso está tentando garantir o apoio do PSB ao seu projeto político. Segundo Humberto, além da investida que Adonis tenta fazer ao PSB, também busca atrair membros da equipe Santa Rita Espera para o seu lado. “O que estamos estranhando é esse comportamento do vereador, que só revela o seu desespero político”, disse Humberto.

Sobre a pesquisa para prefeito de Santa Rita, divulgada nos últimos dias, Humberto disse não entender o porquê de seu nome ter sido excluído. O pré-candidato garantiu ter acesso a números que lhe dão uma situação bem confortável para a disputa da prefeitura da cidade. “Temos pesquisa que nos mostra numa posição bem à frente do vereador Adonis, em Santa Rita, inclusive, nos mostra também que os vereadores Moza, Olavo de Baleia e a vereadora Cicinha, também ultrapassam o vereador do PMDB na cidade”, revelou.

Para Humberto, os últimos acontecimentos em Santa Rita apontam para um suposto acordo entre o vereador Adonis e o pré-candidato Reginaldo Pereira. “Segundo se comenta na cidade, o vereador já teria feito um acordo político com Reginaldo, que está sendo poupado, enquanto que o vereador tem constantemente mirado sua artilharia contra a minha pessoa, para depois aparecer como vice de Reginaldo”, disse, acrescentando que “o grupo do vereador Adonis chegou ao ponto de ocupar a tribuna da Câmara Municipal para fazer críticas ao bloco Girassol, e isso só reforça os números que temos”, afirmou.

Humberto disse que a população santarritense está atenta a todos os acontecimentos e saberá responder a altura contra acordos sacramentados nas mais luxuosas churrascarias de João Pessoa. Ele lamenta, no entanto, que iniciativas sociais, como o bloco Girassol despertem tanto ciúme entre alguns personagens da cidade. “A população de Santa Rita vibrou com o bloco Girassol, comparecendo em peso e também dando uma demonstração clara de solidariedade, e é justamente isso, que tem incomodado os nossos adversários políticos”, concluiu.

Ainda, segundo informações, o grupo dos seis vereadores poderá rachar nos próximos dias. O motivo teria sido a insatisfação de alguns vereadores que se sentiram “traídos” pelos colegas diante do resultado da pesquisa.
 

o cabaré com assessoria

0 comentários:

Postar um comentário