Grupão se reune e consolida união

Ontem a noite na Churrascaria Sal Grosso, localizada na PB 004,próximo a Operação Manzuá na saída para Cruz do Espírito Santo foi realizada a segunda reunião do grupão de lideranças visando a eleição de 2012.
A primeira reunião aconteceu há uma semana atrás e contou com a presença de várias lideranças políticas e comunitárias de Santa Rita.
Na reunião de ontem (19), além dos pré-candidatos a prefeito Moza, Zé Paulo, Olavo e José Lins (Zé de Ule) a reunião dobrou a quantidade de liderança em comparação a reunião passada.
Estiveram presentes: Pedro Matias, Assis de Olavo, Bebé, Lala, Max dos Santos, Zé Gotinha, Clóvis de Loi, Dr Antonio Freire Bastos, Netinho, Manoel Rufino, Queiroga, Severino Lopes, o suplente de deputado federal Cidadão, Célio Rufino, vereador Rezende, Paulo Martins, Tenente Pita, Paulo Martins, Lula de Marcus Moura, Jodson Júnior, Givanildo de Tibiri, Mel de Lerolândia, Iranildo Maranhão e várias outras lideranças comunitárias.
Segundo estimativas dos pré-candidatos a prefeito, a somatória, tomando como base a última eleição (2008) chega perto dos vinte e cinco mil votos, contando com isso vereadores eleitos e suplentes. Ainda foi contabilizado cinco partidos presentes: PRTB, PV, PTB, PPL e PHS.
Na reunião, foi formalizado um compromisso de união pela cidade e ficou decidido que as próximas reuniões serão elaborados programas ouvindo principalmente a população da cidade de Santa Rita.
Entre os assuntos os mais debatidos foram a geração de emprego e renda, aquecimento do comércio, habitação popular, convênios com os governos Federal e Estadual, fortalecimento da agricultura familiar, entre outros.
Ficou decidido ainda que nas próximas reuniões serão convidados mais lideranças políticas que congreguem do mesmo pensamento do grupo.

0 comentários:

Postar um comentário