Surge mais um grupo político em Santa Rita

Na noite desta quarta-feira dia (06) foi realizada uma reunião entre a classe política da cidade visando as eleições de 2012,  tanto para o legislativo quanto para o executivo. A reunião tratou de uma composição entre os mais diversos partidos e líderes políticos da cidade e teve o intuito de iniciar a organização de um novo projeto político. A união foi a principal pauta da reunião e foi discutida e debatida exaustivamente. A reunião a principio foi em local secreto e logo após houve uma pequena confraternização entre todos os presentes no restaurante Opção.
A principal idéia debatida não foi a de trabalhar um nome e sim um projeto que seja melhor para cidade. Quanto aos nomes, se dispuseram a concorrer o pleito para prefeito o Vereador Moza, vereador Zé Paulo, Vereador Olavo e Zé de Ule e que essa decisão será tomada em conjunto, usando como critério uma pesquisa de consumo interno.
Estiveram presente a reunião várias lideranças políticas e comunitárias, entre elas o vereador Olavo, vereador Zé Paulo, vereador Rezende, vereador Moza, Clóvis de Loi, Queiroga de Odilândia, Lula de Marcus Moura, Zé Lins (Zé de Ule), Dr Antonio Freire Bastos, Marcone do Alternativo, Manoel Rufino e Paulo Martins (Tibiri II). O ex-vereador Netinho também foi convidado e chegou já quase no término da reunião. Foram ainda apresentados alguns outros nomes de lideranças que confirmaram  presença para a próxima reunião.
Ficou decidido ainda entre as lideranças presentes que a união será a bandeira desse grupo e que o importante é fazer com haja uma união entre todos que pensam numa cidade melhor, também não haverá discussão nem briga com nenhum outro pré-candidato, nem pessoal e nem por redes sociais e que o maior debate será nas ruas com o povo da cidade.
Foi questionado qual seria o nome do grupo e ficou decidido que na próxima reunião será escolhido um nome que represente bem o que deseja esse novo grupo.

0 comentários:

Postar um comentário