Advogados de Daniel entregam passaporte do ex-BBB à polícia do Rio


daniel monique bbb121 BBB12 | Advogados de Daniel entregam passaporte do ex BBB à polícia do Rio
Os advogados de defesa do ex-participante do Big Brother Brasil 12, Daniel Echaniz, entregaram seu passaporte à Polícia do Rio de Janeiro na tarde deste sábado (21). A medida foi tomada para evitar que o ex-BBB deixe o país antes do término do inquérito aberto pela Polícia Civil.
A advogada de Daniel, Adiléia Triani, voltou a dizer que seu cliente não tem intenção de sair do Rio e nem do Brasil. Ela também afirmou que o modelo evita sair na rua. No entanto, Adiléia falou que a opinião do público sobre o ex-participante mudou.
“Na verdade ele (Daniel) recebeu com tranquilidade (sobre a notícia de ter de entregar o passaporte). Ele não tinha a menor intenção de sair do país, nem daqui. Na verdade, antes da decisão de entregar o passaporte, ele disse para gente que ele está aqui e está feliz porque está perto da família dele. Mesmo que ele não tenha contato com todo mundo, ele está perto da família e isso dá segurança. Ele não tem intenção de sair do Rio. Ele tem evitado sair nas ruas. Ele não recebeu nenhuma ameaça. A ideia do público já mudou né? A ideia do público é positiva”, afirmou Adiléia Triane.
Entenda o caso de Daniel e Monique no Big Brother Brasil
A polêmica se iniciou na manhã deste domingo (15), por internautas no Twitter, que acusaram o brother Daniel Echaniz de ter molestado a sister Monique enquanto ela estava inconsciente por causa de uma bebedeira na noite de sábado, após a Festa Fusion, a primeira do BBB12.
O diretor do BBB12, Boninho, chamou Monique ao confessionário na manhã de domingo (15), mas a sister negou que tenha feito sexo com o brother, e o que ocorreu foi consensual. “Não dá para garantir que houve sexo, muito menos estupro. Eles estavam debaixo do edredon e de lado. Mas o mais importante é que ela (Monique) estava consciente de tudo. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele (Daniel) sair da cama”, completou Boninho em entrevista ao jornalista Daniel Castro.
Na noite de segunda-feira (16), a produção do Big Brother Brasil revelou em seu programa ao-vivo, que Daniel Echaniz foi eliminado por conduta inadequada

0 comentários:

Postar um comentário