PSB de Santa Rita não terá candidato a prefeito

Acabando com as especulações em torno da candidatura do apresentador Samuka Duarte e do médico Emerson Panta, o PSB irá apoiar o atual vice-prefeito de Santa Rita, Gilvandro dos Anjos (PSD) para a prefeitura. O acordo foi firmado com a presença do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) há poucos dias no aniversário do ex-prefeito Maroja, que será indicado para a vice.

Com esse acordo, Reginaldo Pereira (PRP) não deverá contar com o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB) e nem da prefeitura; o que o deixará isolado na disputa. Reginaldo tentará pela nona vez consecutiva ser prefeito de Santa Rita. Informações de bastidores revelam que o eterno candidato poderá buscar o apoio do ex-governador José Maranhão.

Candidato do prefeito Marcus Odilon, Gilvandro aparece hoje com apenas com 2% dos votos nas pesquisas de opinião. Outro ponto negativo para o pré-candidato é a péssima avaliação da gestão municipal, que deverá impedir o crescimento de sua candidatura.  

o Cabaré Com Pb Agora

2 comentários:

Thiago Alves disse...

O negócio tá feio para o psb,depois de tantas apelações...Reginaldo Pereira poderá não ter o apoio da Prefeitura e nem do Excelentíssimo lord Governador atual,que por sinal não fez nada do que prometeu pela nossa terrinha e nem vai fazer,mas o Nobre Reginaldo Pereira terá o apoio da justiça de nosso deus eterno,pois todos nós sabemos que o ele e assim como todos que votaram a favor dele foram roubados,lesados...mas só não nos tiraram o desejo e a vontade de votar no amarelinho mais umas vez. Santa rita está com vc Reginaldo Pereira,não temas e nem te assombres porque DEUS é fiel!!!!

Thiago Alves disse...

Nanal ve se aprova ai meu comentario!! rsrs

Postar um comentário