"Homem grávido" diz que sua mulher chutou suas partes íntimas


Thomas Beatie, o "homem grávido", disse que sua mulher, com quem foi casado por nove anos, é alcóolatra e já chegou a chutar sua "virilha" durante uma discussão na frente dos filhos.
A informação é do site "TMZ", que teve acesso ao documentos do pedido de divórcio de Beatie, o primeiro transexual a dar à luz.
Nos documentos, Thomas relata que em fevereiro deste ano, ele tentou impedir sua mulher, Nancy, "que estava visivelmente intoxicada" de dirigir até a creche para levar os filhos. Ela então começou a discutir e o empurrou.
Ele chamou a polícia mas ela continua a ser agressiva e o chutou na "virilha". Ainda segundo Thomas, essa não foi a primeira vez que a mulher o bateu. Em uma noite ela o acordou às 2h e começou a socá-lo no rosto sem razão.
Mike Moore/Getty Images
Thomas Beatie brinca na piscina com seus filhos Jensen Beatie, de 1 ano, e Austin, de 2
Thomas Beatie brinca na piscina com seus filhos Jensen Beatie, de 1 ano, e Austin, de 2
Nancy enviou seus próprios documentos negando as acusações de Thomas e dizendo que ele quem abusava fisica e emocionalmente dela.
O "TMZ" também descobriu que uma audiência no começo de abril decidiu a favor de Beatie, com uma medida cautelar que impede de ser aproximar do "homem grávido" e seus três filhos.
Beatie falou sobre o fim do seu casamento pela primeira vez ao programa "The Doctors", da CBS.
De acordo com o site "Daily Mail", ele também contou que tinha acabado de passar pela cirurgia final para mudança de sexo.
Nascido mulher com o nome de Tracy Lagondino, no Havaí, Beatie disse que sempre quis ser um homem.
Sua mudança física começou aos 20 anos, quando ele começou a tomar injeções de testosterona. Sua cirurgia para mudança de sexo ocorreu em 2002, quando Beatie virou oficialmente um homem.
Porém, ele optou por continuar com sua vagina e útero, possibilitando que ele engravidasse.
Thomas Beatie brinca na piscina com seus filhos Jensen Beatie, de 1 ano, e Austin, de 2.

o cabaré com a folha 

0 comentários:

Postar um comentário