Reginaldo Pereira "inova" e decreta exoneração de concursados


O prefeito do município de Santa Rita/PB, Reginaldo Pereira, publicou um decreto no mínimo "curioso", onde deixa servidores concursados, nomeados na gestão anterior, em situação complicadíssima, podendo estes já estarem exonerados.
Conforme o Decreto 011/2013 o futuro dos servidores estará nas mãos de uma Comissão de Inquérito Administrativo que definirá quem deve ao não permanecer nomeado. A "demissão" do servidor poderá ocorrer se a comissão entender que não foi obedecida a ordem de classificação em concurso público.
A justificativa para a exoneração de servidores, até concursados, é a suposta crise financeira vivida pelo município, mas neste sábado (16) o Jornal da Paraíba trouxe matéria em que mostra a criação de 485 novos cargos comissionados e o aumento de salário dos ocupantes destas funções.
A denúncia é dos vereadores: Josa de Nezinho (PTC), João Júnior (PSB), Aurian Lima (PSB) e Genival Guedes (PSD).

1
2

caverna com Secom CMSR

3 comentários:

Anônimo disse...

segundo Reginaldo, para ser bom tem começa pela familia. primeiro seu parentes depois a população, como é que ele vai ser bom para a população se ele não for bom para a sua familia, voces que não entende Reginaldo

Anônimo disse...

Ow besteira ne se foce eu ajudava 1 minha familia tbm igual tirica fez!!!!

Anônimo disse...

Cara, muito louco isso...
Acho que é uma tentativa falida de tentar fazer algo anti-constitucional para beneficio próprio, não vai dar certo, logicamento vamos recorrer, mais do que assustador é bizarro...

Ps.: Só não intendi pq no final do documento tem a data de 02 de janeiro de 2012.

Postar um comentário