Reginaldo Pereira pode voltar ao poder

O advogado do prefeito afastado do município de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PR), Jhoson Abrantes, afirmou que até quarta-feira vai entrar com uma ação anulatória dos processos movidos contra o prefeito. Ele disse nesta segunda-feira (26), acreditar no retorno de Reginaldo ao cargo e comparou a sua situação com a de um prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (MS), que ficou dois meses afastado e voltou ao cargo por determinação da Justiça.
De acordo com o prefeito, as acusações são infundadas e que a Justiça paraibana também entenderá que a sua cassação não se sustenta em provas e que tudo não passou de golpe. Reginaldo afirma que foi acusado de nepotismo, e que o Ministério Público emitiu parecer alegando que familiar em cargo de secretário não configura nepotismo.
O advogado de Pereira entra nesta segunda-feira com um pedido de liminar na Vara de Direitos Difusos Coletivos e Individuais. Na liminar está o pedido de suspensão do decreto de cassação e a recondução de Reginaldo ao cargo.


Segundo Reginaldo, as ações não eram divulgadas pelo secretário de comunicação, aliado do vice-prefeito Netinho e afirmou ter sofrido de sabotagem por aqueles que planejavam o golpe. Ele promete uma gestão diferente. 

0 comentários:

Postar um comentário