Vereadores Anésio Miranda e Bastinho do Sindicato Pedem CPI

 Vereadores de Santa Rita querem CPI urgente sobre “MAQUINETA” na Arrecadação e vendas de áreas Verdes.

1403898823.83462.413670-www.MontagemFotos.com.br
Em sessão realizada na Câmara Municipal de Santa Rita no último dia 26 , Foi aprovado por maioria dos Vereadores daquela casa duas CPI propostas pelos Vereadores Anésio Miranda (PSB) e Sebastião do Sindicato (PT).
O vereador Anésio Miranda recebeu varias denuncias sobre venda de áreas verdes no Município, e pediu uma CPI dos últimos 10 anos.
Não pode alguém que faça parte do poder executivo vender áreas verdes, causando prejuízo aos munícipes de Santa Rita Disse o vereador Anésio
Falou também sobre a CPI da Arrecadação propostas pelo Vereador Bastinho do sindicato, os vereadores receberam varias denuncias sobre uma suposta “MAQUINETA” que a mais de 10 anos vinha sendo usada por Gestores. Os vereadores estão surpresos com a queda repentina da arrecadação no valor de 700 mil reais no mês de maio.
“É publico e notória que uma maquineta que funcionava a mais de 10 anos voltou a ativa não foi aposentada, prova é que arrecadação do Município deste mês Maio caiu em 700 mil reais onde pessoas estão ate falsificando a autenticação da caixa econômica e o dinheiro não esta entrando nos cofres do Município Disse O vereador Anésio Miranda
Confira o Áudio completo:
o cabare com http://www.santaritaverdade.com/

0 comentários:

Postar um comentário