deputado eleito surpreende e centra fogo em administração de prefeitura de Santa Rita

Principal liderança política de Santa Rita, 3º maior colégio eleitoral do Estado da Paraíba com 90.588 eleitores e dono de poucas palavras, o deputado estadual eleito Zé Paulo (PC do B) concedeu entrevista ao PB Agora nesta quarta, 19, e criticou a administração do prefeito Netinho de Várzea Nova (PR).
FOGO AMIGO: deputado eleito surpreende e centra fogo em administração de prefeitura da Região Metropolitana de João PessoaMesmo negando rompimento político com Netinho, Zé Paulo demonstrou insatisfação com diversos pontos da gestão e pôs lenha na fogueira
“Não sou de acordo, por que até agora ele não vem retribuindo a população e eu não posso concordar com vários desmandos”, disparou.
Em tom de desabafo, Zé Paulo enumerou os principais problemas constatados na Terra das águas minerais.
“Quando vem a falta de pagamento como está havendo e a cidade do jeito que está com os Postos de Saúde lá ao Deus dará, os colégios, a merenda e eu não posso concordar com isso!”, alfinetou o futuro parlamentar que obteve 25.341 votos no último pleito.
O deputado que teve votação expressiva na cidade, evidenciou um distanciamento do prefeito.
“Vou aplaudir quando ele aprovar e existem muitos problemas”, cutucou, acrescentando que não se sente traído por Netinho de Várzea Nova: “Eu não me sinto traído por ninguém, e a população nos elegeu e saí eleito de Santa Rita!”, desconversou.
Zé Paulo reafirmou voto em Adriano Galdino (PSB) na disputa pela Presidência da Casa de Epitácio Pessoa.
“Estamos fechados num grupo lá, um grupo sólido para disputarmos as eleições da Assembléia Legislativa”, frisou.
Henrique Lima
o cabarre com PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário