Reginaldo deverá reassumir prefeitura de Santa Rita a qualquer momento; situação financeira do município é preocupante

reginaldo-pereira-prefeito-santa-rita

O prefeito Reginaldo Pereira deverá voltar ao comando da prefeitura de Santa Rita a qualquer momento. O Ministério Público já reconheceu que não há provas de que o gestor praticou nepotismo e arquivou o processo. Apesar da expectativa, Reginaldo está preocupado com a situação financeira do município. Há informações de gastos em excesso por parte do vice-prefeito Netinho, no exercício da titularidade, comprometendo setores importantes da administração santarritense.

Reginaldo Pereira foi eleito prefeito de Santa Rita com quase 34 mil votos. Foi afastado e cassado pela Câmara Municipal, num processo polêmico e duvidoso, sob a acusação de nepotismo. Tal acusação cai por terra a partir da constatação, pelo Ministério Público, de que não há provas que embasem tal acusação.
Afastado há mais de sete meses, Reginaldo deverá encontrar várias áreas da administração comprometidas pelos gastos em excesso de Netinho de Várzea Nova, a exemplo da compra de quase R$ 2 milhões de combustíveis, o que é injustificável, no seu entendimento.
Fonte: www.ofuxiqueiro.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário