Shopping abre 4,3 mil vagas para lojas e setor administrativo em JP; confira oportunidades

Shopping Mangabeira
O Mangabeira Shopping será inaugurado no próximo dia 29 e está abrindo 4,3 mil vagas para 180 lojas e setor administrativo do novo complexo lojista de João Pessoa. As vagas podem ser procuradas por meio das redes sociais, como indicou a consulta Mônica Costa, da Mônica Consultoria em Gestão Estratégica de Negócios. Como a maioria das lojas é de franquias do eixo Sudeste-Sul, a contratação está sendo realizada pelas consultorias de cada empresa, que podem ser encontradas na internet, informou a consultora.
Das 4,3 mil vagas criadas, 300 são para o setor administrativo do próprio Mangabeira Shopping. Estão sendo oferecidas vagas para cargos de agentes de portaria, seguranças, limpeza e setores com Administração e Contábil. De acordo com Mônica Costa, em julho deste ano as vagas foram anunciadas na mídia e a contratação tem sido feita seguindo o critério de necessidade para cada cargo. Na fanpage da Mônica Consultoria os interessados podem buscar informações
Durante a construção do empreendimento, foram gerados 2,5 mil empregos diretos. Dentre as 180 lojas previstas para compor o novo shopping da zona sul, haverá 15 lojas âncoras previamente negociadas. As lojas âncoras serão Marisa, Game Station, Eletro Shopping, Centauro, Insinuante, Renner, Riachuelo, Bob’s, Atacadão dos Eletros, Magazine Luiza, Ri Happy, C&A e Lojas Americanas. 
Área
O shopping foi construído em uma área de de 97.454 m² e terá sete lojas mini-âncoras. O Mangabeira Shopping também vai contar com uma área de lazer com seis salas de cinema, sete pistas de boliche, um parque infantil e um parque eletrônico. O estacionamento terá vagas para 3.350 automóveis. Logo após a inauguração, será erguida uma torre com 340 salas comerciais.
o cabaré com portal correio 

0 comentários:

Postar um comentário