Advogado de Netinho recorre no STJ em nome da Câmara de Sta Rita e presidente da Casa reclama


O ex-advogado da Câmara de Santa Rita, Daniel Sampaio de Azevedo, que assumiu a defesa de Netinho de Várzea Nova, entrou com uma ação junto ao Supremo Tribunal de Justiça (STJ) pedindo a suspensão de liminar e de sentença contra o atual prefeito Reginaldo Pereira, tendo como requerente a Câmara de Santa Rita, mesmo com a sua procuração revogada. O presidente da Casa anunciou que irá tomar 'medidas cabíveis', contra advogado. 
A Câmara da cidade havia revogado a procuração que o escritório tinha no dia 23 de outubro deste ano, retirando toda e qualquer demanda que a Câmara de Santa Rita fizesse parte.


O presidente da Casa, Josa de Nezinho, anunciou que tomará todas as medidas cabíveis para ‘fazer valer a decisão tomada na última terça’, inclusive informar o fato junto à Ordem dos Advogados do Brasil seccional Paraíba (OAB-PB) e OAB nacional.
Azevedo é irmão do secretário Geral da OAB-PB, Valberto Azevedo e sócio-proprietário do Escritório Mouzalas, Borba & Azevedo e responde pela defesa de Netinho. 

O cabaré com Parnaíba .com

0 comentários:

Postar um comentário