Zé Paulo ‘cospe no prato que comeu’ e detona prefeito de Santa Rita


10421647_573160039478811_580307482516799187_n
O deputado estadual eleito, José Paulo, do município de Santa Rita, criticou Netinho e Reginaldo Pereira, o atual e o ex prefeito do município respectivamente. Durante entrevista ao programa “Debate sem Censura”, na tarde de hoje, Zé Paulo afirmou que irá defender nome de Marcos Odilon para disputar prefeitura em 2016.
O deputado disse que será a voz de Santa Rita na Assembleia, pois afirmou que o município está abandonado. Zé Paulo alertou para a necessidade de investimentos na cidade: “Estamos esperando até agora que aconteça muita coisa que foi prometida. O prefeito e Reginaldo são farinha do mesmo saco”, criticou.
Na próxima disputa pela prefeitura, em 2016, Zé Paulo garantiu que irá apoiar Marcos Odilon para voltar ao cargo de prefeito. O deputado reafirmou confiança em Odilon e o convidou para integrar equipe de gabinete: “Quero que ele trabalhe comigo lá na Assembleia, se ele aceitar, fará parte da assessoria”.
A falta de apoio político foi a marca de sua campanha, conforme revelou o deputado. Zé Paulo disse que no início do período eleitoral teve apoio do atual prefeito, Netinho, mas disse que depois o grupo se dividiu: “Não foi bem um apoio porque ele começou me apoiando e depois ficamos sabendo de familiares e militantes em evento de outros candidatos”, destacou.
Os encontros com outros parlamentares e com o chefe do executivo, Ricardo Coutinho, já começaram. O deputado disse que apoia o nome de Adriano Galdino para a presidência da Assembleia e enfatizou: “Em time que está ganhando não se mexe”, concluiu.

o cabaré com Portal do Litoral

0 comentários:

Postar um comentário