Moradores reclamam de ruas esburacadas em Santa Rita

O ano é novo, mas o problema, além de antigo, só piora. A Rua Embaixador Milton Cabral, no bairro de Tibiri II sofre com buracos por toda a sua extensão Moradores do bairro, reclamam da falta de infraestrutura. As ruas estão cheias de buracos e entulhos, há acúmulo de lixo e as praças do bairro também precisa de reformas.

O problema, segundo moradores ouvidos pela reportagem não é novo, vem desde o ano passado, os terrenos estão repletos de lixo. O comerciante José Ribeiro, que mora no bairro há aproximadamente 50 anos, explica os transtornos causados pelo acúmulo de resíduos . “Temos diversos problemas no nosso bairro, o mercado publico está abandonado, precisa de reforma urgente, tem ratos baratas e insetos  por toda parte, um verdadeiro caos  " 

Na Rua Embaixador Milton Cabral, uma das principais vias do bairro, os moradores cobram solução para o imenso buraco que toma conta da rua, querem sinalização de trânsito com a implantação de uma faixa de pedestres. As calçadas estão esburacadas, o que dificulta a locomoção de pessoas que trafegam pelo local.

Segundo os moradores, a praça dos Quiosques precisa de reforma. As árvores estão sem poda adequada. “A praça está abandonada. Não tem equipamento para os idosos fazerem exercícios. mas lá não tem equipamento e brinquedo para criança brincar, porque aqui tem bastante criança”, explica á moradora o bairro, Izabea da siva carneiro.

Aposentados cobram opções de lazer. “Estamos precisando de uma academia. Precisamos de um local onde possamos nos reunir, para se divertir”, falou o aposentado Manoel da Penha

Quem vive no Bairro de Tibiri II diz que a Prefeitura de Santa Rita nunca foi ver a situação nas ruas do bairro. “Só piora, o bairro está todo bagunçado. Na eleição, tem um monte de político na porta, mas na hora de fazer a manutenção, todo mundo some”, disse o morador.

Da Redação do cabaré

0 comentários:

Postar um comentário