Vereador vai acionar MP com denúncia de propinagem em Santa Rita


VereadorSebastiaoDoSindicato



O tempo promete esquentar ainda mais em Santa Rita. Pelo menos se depender da Câmara Municipal. É a sina da cidade. Após denúncias veiculadas na mídia, indicando que pessoas próximas do prefeito Reginaldo Pereira estavam cobrando propina de duas empresas, para armar uma licitação fraudulenta, o vereador Sebastião do Sindicato (PT) decidiu acionar o Ministério Público.

“Eu vejo com tristeza e a gente lamenta profundamente, inclusive assuntos como esse o Ministério Público tem que estar atento para investigar, e me chama atenção a questão do lixo. O lixo, num passado recente, foi alvo de uma investigação, de uma CPI, que concluiu por diversas irregularidades, inclusive cassando o ex-prefeito. Será que esse problema está se repetindo”, pontou o vereador.

Ele promete acionar, nas próximas horas, o Ministério Público para que proceda uma rigorosa investigação no caso e, sendo o caso, levar o tema para discussão no plenário da Câmara, o que pode, segundo ele, a depender da gravidade das denúncias, resultar em um novo pedido de afastamento do prefeito da cidade”.

Confira o vídeo em� youtu.be/CB_G5nzktNM

o cabaré com heldermoura

0 comentários:

Postar um comentário