Deputado Zé Paulo não aceita ser comparado a Sopão e Tirica e ataca ouvinte em rádio




 Diz o conhecimento popular que devemos pensar duas vezes antes de falar, tentando levar na esportiva qualquer tipo de provocação, ainda mais quando se dá entrevistas. Ensinamentos que não foram muito levados a sério pelo deputado novato Zé Paulo de Santa Rita (PC do B) que durante entrevista em estúdio no Programa Debate Sem Censura da Rádio Sanhauá (AM), perdeu a compostura e se trocou com um ouvinte que o provocou durante participação ao vivo.
  
O Programa transcorria na mais absoluta normalidade quando o apresentador Antônio Malvino, atendeu uma ligação do ouvinte identificado como Sargento Coelho que disse estar na reserva da corporação.

Do outro lado da linha, o ouvinte que disse conhecer Zé Paulo e sua família, fez um questionamento em tom áspero e provocativo: “Eu quero saber do deputado Zé Paulo, como o senhor vai se comportar na Assembleia Legislativa se o senhor não sabe nem votar? Se o senhor vai ser um Tiririca da vida ou um Toinho do Sopão? Por que o Governo que o senhor representa deu 1% de reajuste ao reformado e ao pensionista, me diga uma coisa: como está o andamento das obras do Hospital Metropolitano de Santa Rita? Como está? Tenha vergonha na c...”, a ligação foi interrompida pelo apresentador que pediu calma e sentenciou: “Vamos tratar com decncia, por favor, Coelho, não exagera, por favor, não exagera! Vamos respeitar os entrevistados, por favor, pode até fazer uma critica boa, mas com respeito, por favor,”, repreendeu Malvino.

Após responder outro questionamento, mostrando que estava de cabeça quente, Zé Paulo que poderia se referir ao ouvinte com cordialidade, partiu para o revide:

“Dizer ao sargento Coelho, muito bem Sargento, o senhor quando foi servir as fileiras da Policia Militar, o senhor será que tem uma idade, qual a sua idade hoje? Por que eu acredito que o senhor até sargento, chegou soldado, cabo e a sargento e em sargento parou! Se o senhor me julga incompetente, o senhor é mais incompetente do que eu! Por que de sargento o senhor não passou! Eu acho que o senhor não foi promovido nem por mérito nem por bravura que o senhor foi promovido, o senhor deve ter sido promovido por tempo de trabalho”, disparou o deputado do PC do B.

Por fim. Zé Paulo encerrou a sua fala, respondendo questionamento sobre o Hospital Metropolitano de Santa Rita, mostrando que estava incomodado com a participação do ouvinte.

“O Hospital Metropolitano, para você que não sabe a empresa que ganhou a licitação já deixou a obra, mas a segunda já pegou e você (Coelho) que conhece e diz que tem família em Santa Rita vá lá ao canteiro de obra hoje que já tem gente se inscrevendo e se você tiver alguém que possa trabalhar na construção civil lá, vá lá se inscrever!”, rebateu.
 

o cabaré com PB Agora 



0 comentários:

Postar um comentário