SECRETÁRIO DE SAÚDE DE SANTA RITA SOFRE ATENTANDO E TEM CARRO ALVEJADO COM VÁRIOS TIROS



O carro do secretário de Saúde de Santa Rita, Demócrito Medeiros, foi metralhado por volta das 17h30 desta quinta-feira (30) em uma estrada próxima ao distrito de Odilândia, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Não houve feridos e o secretário afirmou que não sabe os motivos do atentado já que não teria nenhuma rixa política.

Segundo o secretário, ele estava dentro de um carro com o motorista quando um dupla em uma moto se aproximou, ultrapassou e parou a moto em frente ao carro.

“Estávamos em Odilândia passando por uma estrada. No momento em que o motorista fazia uma curva em velocidade reduzida, já que a estrada tem buracos, os bandidos ultrapassaram nosso carro e metralharam. Por sorte, não conseguiram nos atingir, mas nos cortamos com os vidros quebrados”, afirmou o secretário.

Após a ação, os bandidos conseguiram fugir. A Polícia Militar foi acionada e segue em diligências para tentar identificar os bandidos.

Ainda segundo Demócrito, o atentado, até o momento, não tem explicação, já que ele não possui rixa política.

“Não tenho rixa políticos, nem inimigos. Sou um técnico na área da saúde e venho fazendo meu trabalho da forma mais tranquila e transparente. Não sei o porque desse atentado”, concluiu o secretário.


O cabaré com Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário