Reunião do PMDB pode definir rumos da legenda sobre alianças para eleições na Capital



Uma movimentação política foi registrada na manhã e que entra pela tarde desta segunda-feira (11) na residência do senador José Maranhão (PMDB). O primeiro a aparecer foi o deputado Hervázio Bezerra (PSB) que deixou claro que era uma visita familiar, já que é parente da esposa do peemedebista.


A imprensa especula que outros políticos estão no local e que o tema da conversa é o pleito de outubro na Capital.


Se comentou que no último sábado uma reunião entre José Maranhão e Luciano Cartaxo teria acontecido, mas que nada teria sido fechado de forma conclusiva.


O destaque fica sobre o que pode acontecer nas próximas horas. Uma condição muda tudo: haverá a desistência do deputado federal Manoel Junior (PMDB) de disputar a prefeitura da Capital? caso não ocorra, as conversas continuam.


Um plano B está sendo cogitado também, algumas dissidências dentro do PMDB em torno do nome da pré-candidata do PSB, Cida Ramos.


Hervázio comentou sobre sua ida à casa do senador Maranhão.


"É claro que interessa sim contar com o apoio do PMDB no primeiro ou no segundo turno. Não fui até lá por recomendação do partido, mas como familiar da esposa do senador", explicou.


O deputado estadual, Ricardo Marcelo (PMDB), amigo pessoal de Manoel Júnior, não gostou dessas articulações e defendeu a manutenção da pré-candidatura de Manoel Júnior, minimizando a interferência do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nas decisões do partido. Apesar com as articulações de Cássio, para que o PMDB apoie a reeleição de Cartaxo, Ricardo apontou que vai se reunir ainda nesta segund para aconselhar o colega de partido a resistir.


Só nos resta aguardar para saber se haverá alguma decisão nesta segunda.


o cabareé com PB Agora 

0 comentários:

Postar um comentário