Ermeson Panta prometeu fim do nepotismo e nomeou primos e esposa como secretaria

O prefeito de Santa Rita Emerson Panta (PSDB), durante sua campanha fez promessas para conseguir se eleger. Até aí tudo bem, o problema é que mal começou a gestão e o 'Doutor' já começou a descumprir suas promessas.

edjane-panta
Pois bem, o prefeito Emerson Panta quando divulgou a lista de secretários que irão lhe auxiliar em seu Governo, um nome chamou a atenção de quem estava presente na solenidade.
seguindo os passos do seu antecessor, o "doutor" nomeou sua esposa a médica Edjane Panta, que irá assumir a Secretaria Municipal do Bem Estar Social e como se não bastasse,
Com essa indicação ,o prefeito Emerson Panta mostra a real face de sua campanha, pautada em promessas ousadas e de tão difíceis de serem cumpridas que nem mesmo ele se deu conta da impressão que seu início de gestão iria passar para os santa-ritenses . Apesar de ser visto por muitos como a ‘esperança’ de dias melhores, o doutor Emerso peca pelas palavras e desconstrói a própria imagem que usou para conseguir os votos do povo de Santa Rita e sua vitória para a prefeitura.
Panta anunciou que os salários serão pagos a partir do dia 31 de janeiro, lembrando que os servidores já estão a três meses sem receber os seus salários , outra medida tomada pelo prefeito, é convocar todos os  servidores para o censo municipal.
Com a história se repetindo, ficam as perguntas: Será que esta foi mais uma promessa 'programada' só pra conseguir o voto dos santa-ritenses ? Diante da escolha que vai de encontro com suas promessas, como fica o povo nessa história?

Da redação do cabaré 

0 comentários:

Postar um comentário