" Caos " Servidores de Santa Rita só receberão no final de Janeiro


O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), já começa a tomar as primeiras medidas emergenciais no município. Nesta sesta segunda-feira (2), em menos de um dia no comandando a cidade,  o prefeito anunciou o pagamento dos servidores, referentes ao mês de janeiro.

Em contato com o blog do Anderson Soares, Panta revelou que os salários serão pagos a partir do dia 31 de janeiro. Outra medida tomada pelo prefeito, é convocação dos servidores para o censo municipal que inicia na próxima segunda-feira (9) e se encerra no dia 27 deste mês.

“Convocamos todos os servidores para participarem do censo durante essas três semanas. Com isso, vamos ter a realidade administrativa do município. Confirmamos o início do pagamento do servidores para 31 de janeiro”, afirmou.

Panta explicou que a cidade foi entregue com três meses de salários atrasados, alem do 13°. Ele disse que as dívidas serão negociadas com os servidores, através do Tribunal de Contas do Estado.

“Herdamos a prefeitura com três meses de salários atrasados e o 13° salário a pagar. Sâo passivos que vamos negociar com nossa equipe técnica e o Tribunal de Contas do Estado. Somando, dar uma divida de R$ 42 milhões”, pontuou.

O tucano afirmou ainda, que encontrou o gabinete do prefeito sem cadeiras, birôs e com péssimas instalacões. Pela manhã, Panta e os 19 vereadores participaram do multirão de limpeza na cidade.


fone: http://blogdoandersonsoares.com.br/2017/01/02/prefeito-de-santa-rita-anuncia-pagamento-para-31-de-janeiro-e-convoca-servidores-para-censo/

0 comentários:

Postar um comentário