Santa Rita de hoje é a mesma de ontem. Não mudou nada!

Emerson-panSanta Rita não tem jeito. Entra prefeito, sai prefeito e os costumes continuam os mesmos. Veja essa notícia: há uma acusação de pagamento para a empresa de limpeza a peso de ouro na cidade. Foi jogado no asfalto que Emerson Panta (PSDB), o prefeito de hoje, mas parece ser o de ontem, pagou entre 5 de janeiro e 28 de fevereiro 2,6 milhões reais, com a coleta de lixo, quase 500 mil reais a mais do que rege o contrato 001/2017.
Pior: o pagamento foi feito sem que houvesse licitação, a pretexto do município está em calamidade pública e financeira, conforme decreto assinado pelo prefeito da cidade. Para fazer o serviço de limpeza urbana, a Prefeitura contratou as empresas Servicol (Serviços de Coleta e Construções Ltda e a Geo Limpeza Urbana Ltda por um período de meses, sendo que cada uma recebia o valor de 599 mil reais/mês.
Os primeiros pagamento começaram a ser realizados em janeiro. Chama a atenção é que nesse período a cidade estava sendo atendida por máquinas e profissionais da Emlur, autarquia de João pessoa, após a assinatura de termo de cooperação assinado pelo prefeito Panta e a Prefeitura da Capital.
O Ministério Público do Estado bem que poderia fazer uma visita ao prefeito Emerson Panta, principalmente para rever esse contrato das empresas do lixo e o decreto de calaminado. Não custa nada.

fonte http://www.marconeferreira.com/politica/santa-rita-de-hoje-e-a-mesma-de-ontem-nao-mudou-nada/

0 comentários:

Postar um comentário