Da redação


Estudante de direito, Luis Paes Neto, acusado de matar a estudante Aryane Thais Carneiro de Azevedo, deve ganhar a liberdade ainda hoje. O motivo da liberação seria a expiração do prazo da prisão temporária do rapaz. 

O promotor responsável pelo caso, Alexandre Varandas, pode concordar com a liberdade de Luis Neto e assim o estudante responderia o processo fora da prisão ou pode pedir a decretação da prisão preventiva. 

O corpo de Aryane foi exumado no dia 1 deste mês e a coleta do material verificará se a estudante estava dopada ou não no momento em que foi morta. O resultado deve ficar pronto no próximo dia 28. 

Aryane foi encontrada morta na BR-230, próximo a cidade de Bayeux, com sinais de estrangulamento. Ao lado do corpo, estava um exame que confirmava a gravidez da vítima. As investigações da Polícia chegaram ao estudante Luis Neto, que estaria namorando Aryane. Ele foi detido como principal suspeito do crime e continua preso, preventivamente, na carceragem da Central de Polícia de João Pessoa. 

0 comentários:

Postar um comentário