Caverna das Idéias #02 Maio de 2007

Editorial

Chegamos ao segundo número de nosso Boletim com muitas expectativas. Com certeza não só nós que o fazemos, não é verdade'? Pois bem, rompendo as expectativas estamos aí na praça, no bolso, em cima da mesa, no chão, nos carros ... Mas principalmente na cabeça das pessoas que nos lêem. Uma verdadeira caverna onde as idéias passeiam de um canto para outro. É pra ler mesmo, viu? Agora num leia não!

Como você mesmo pode perceber, esta segunda edição veio com algumas mudanças gráficas que melhoraram o visual do boletim. Se metamorfoseando sempre, sempre para melhor. Os nossos textos abordam alguns novos assuntos e continuam outros da edição anterior. Cuidado pra não passar batido! As pessoas têm gostado do nosso Boletim e já começaram a participar e nos escrever.

Aristóteles Lavoisier chama todos para "O Velório da Cultura", Jason Morais, manda a sua "Carta Endereçada Àqueles que Vêem", texto seu com endereço certo: o estudante universitário de Santa Rita. Outros assuntos como: o texto sobre a educação de Danylleny; a segunda plenária sobre o ensino superior em Santa Rita de Fabiano, O Ginosildo de Aristóteles de Lavoísier .

Enfim, estamos aí! É só abrir, ler e guardar na sua caverna das idéias.


Boa leitura!

0 comentários:

Postar um comentário