adolescente decapitado, em Marcos Moura


Um crime bárbaro assolou a comunidade do conjunto Marcos Moura, em Santa Rita, na tarde desta quinta-feira (20). Um adolescente, de apenas 14 anos, foi assassinado a facadas e teve sua cabeça, pés e uma das mãos arrancados do corpo.

A polícia foi acionada logo após o crime e encontrou o corpo do menor decapitado. A mão arrancada foi encontrada, mas a cabeça do garoto não estava próxima a ele.

Próximo à vítima, que foi perfurada com aproximadamente 24 facadas, foi encontrada uma faca com a ponta quebrada, que a polícia acredita ter sido usada para cometer o crime.


De acordo com informações dos moradores do bairro, o adolescente era envolvido com o tráfico de drogas, o que leva a polícia a atuar na linha de investigação relacionada a acerto de contas.

Os crimes de vingança ou acerto de contas, ligados ao tráfico de drogas, têm acontecido com cada vez mais frequência na Grande João Pessoa, mas os requintes de crueldade usados pelos assassinos no menor mais uma vez choca e assusta a população, que se sente insegura.


A Polícia Militar, por sua vez, afirma que a segurança da população não está defasada e que os crimes que vem sendo registrados nos últimos meses são todos ligados ao tráfico de drogas e que, por se tratarem de acerto de contas entre bandidos, não tem como a polícia preventiva atuar de modo a inibir esse tipo de violência.


Da redação
Aguinaldo Mota

0 comentários:

Postar um comentário