Cícero ja disputa com Arthur Cunha Lima hipótese de eleição indireta; governador reage em Brasilia



EXCUSIVO - A possibilidade do Supremo Tribunal Federal colocar em pauta no próximos dias a ação interposta pelo PSDB pedindo eleição indireta na Paraiba, ainda como conseqüência da decisão do TSE de cassar o mandato do governador Cássio Cunha Lima, não só tem gerado muita articulação nos bastidores como já permita a projeção de disputa entre o deputado estadual Artur Cunha Lima e o senador Cícero Lucena com o próprio governador José Maranhão.

O advogado Johnson Abrantes chegou em São Paulo, ontem, convicto de que a matéria entrará em pauta nos próximos dias e considera presumível que o STF possa solicitar outra eleição na Paraiba. “Estou muito otimista de que isso possa acontecer”, assegurou adiantando que tem sabido das conversas sobre disputa entre Arthur e Cícero para saber quem concorrerá com o candidato de situação no momento.

De acordo com Johnson, assim como deputados e vereadores ligados aos dois lideres tucanos, “a perspectiva do assunto entrar em pauta acendeu novamente o clima de entusiasmo entre aliados do ex-governador Cássio Cunha Lima, alem do mais tanto o presidente Arthur quanto o senador Cícero trabalham fortemente com essa hipótese”.

Á o governador Maranhão acompanha o processo nesta quinta-feira, quando estará em Brasilia com outros compromissos, mas aproveitara a agenda visando ter conhecimento do processo.

Walter Santos

WSCOM Online

0 comentários:

Postar um comentário