Cássio volta a se reunir com Cícero e apara arestas antes de reunir oposição



O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima e o senador Cícero Lucena estiveram reunidos na manhã deste sábado, 27, em João Pessoa e trataram de alguns novos focos de crise no trato das questões partidárias. Um dos temas abordados foi a chateação de Cícero com os convites feitos pelo ex-deputado Ramalho Leite a várias lideranças tucanas para que comparecessem à reunião da oposição, na segunda-feira, 1º de março no Hotel Tambaú.

Cícero disse a Cássio que não concordava com o fato de os convites terem sido formulados em nome do PSDB e explicou que a nota emitida pelo partido na noite de ontem teve o caráter de repreender qualquer tentativa de influência externa no ninho tucano, descartando que fosse um sinal de desaprovação ao próprio ex-governador. Cássio, por sua vez, disse que os telefonemas estavam sendo feitos em seu nome - e não do PSDB - e alegou que não era segredo sua articulação para o evento. Mais uma vez, Cícero afirmou que não irá à reunião e citou como justificativa os compromissos anteriormente agendados.

Também foi tratado de um suposto encontro mantido, esta semana, entre Cícero Lucena e o governador José Maranhão, em Brasília. O pré-candidato tucano ao Governo negou que tal diálogo tenha acontecido e atribuiu a comentários maldosos a disseminação dessa informação.

http://www.parlamentopb.com.br

0 comentários:

Postar um comentário