Bandido é ferido e outro preso após troca de tiro no Centro de João Pessoa em tentativa de assalto


Uma tentativa de assalto ao Instituto de Previdência do Município (IPM), localizado na rua Clodoaldo Gouveia, no Centro de João Pessoa, terminou com dois bandidos presos, um dele ferido na coxa. Dois outros criminosos conseguiram fugir.

O bando formado por quatro assalttantes chegou ao IPM e efetuou três tiros, obrigando mais de 30 pessoas a entrar nas dependências do auditório. As vítimas tiveram que ficar deitadas e entregar os objetos aos criminosos.

Porém, um agente do Grupo de Operações Especiais (GOE) identificado como Eduardo estava entre os reféns. Um dos criminosos se distraiu e o policial civil sacou a pistola e trocou tiros e feriu um dos bandidos na perna direita. O agente civil chegou a ser levemente ferido por um tiro no braço.

Com a troca de tiros, os outros bandidos tentaram fugir. Foi quando chegaram várias viaturas do Batalhão de Choque do 1º Batalhão da Polícia Militar, que cercou a área, conseguindo prender outro criminoso. Os outros dois bandidos fugiram.

O primeiro preso foi Leonildo Matos da Silva, 41 anos, ferido na perna, foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma. O outro detido foi Diego Nacena da Silva, de 22 anos. Com os dois assaltantes, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma pistola.

Durante a ação, os bandidos chegaram a apontar armas para a cabeça das vítimas. O vigilante Inaldo Carvalho, segurança do Instituto de Previdência do Município de João Pessoa disse que foi supreendido pelos bandidos.



O Norte

0 comentários:

Postar um comentário