HAARP ataca novamente: Hoje, terremoto na Turquia, o próximo será no Irã ?



OBS: ESSA NOTÍCIA PODE SER UM HOAX, ATÉ PORQUE O AUTOR DA MESMA NÃO CITOU AS FONTES. VERIFIQUEM-NA POR SI MESMOS.
Eis mais um terremoto pseudo-natural com fins geopolíticos… Na madrugada de hoje, um tremor de 6 graus na escala Richter assolou a cidade turca de Okcular.
Em uma localidade onde boa parte das construções não é de alvenaria, mas de uma mistura argilosa, um
Obama condena Turquia pelo Genocídio Armênio
Obama condena Turquia pelo Genocídio Armênio
tremor como esse pode causar grande devastação. Entretanto, o terremoto veio ocorrer logo após o Gabinete de Obama condenando o “holocausto armênio” causado pela Turquia no início do século XX. O governo turco suspostamente interpretou como um sinal para aproximar as relações com o também muçulmano Irã, seu tradicional inimigo de outrora.
Um fato intrigante é que o terremoto no Chile, ocorrido há uma semana, aconteceu pouco tempo após acomunidade latino americana ter assinado o acordo do CELC – Comunnity of Latin American and Caribbean States) para se tornar “independente economicamente do Gigante do Norte”.
Ainda na manhã de hoje, agentes do serviços de inteligência russos (GRU) informaram que houve uma reunião no Afeganistão, no gabinete do Presidente Hamid Kazai, entre ninguém menos que Mahmud Ahmadinejad, presidente do Irã e Robert Gates – Secretário de Defesa dos EUA e Chefe da CIA.
Robert Gates, Secretário de Defesa dos EUA: Os próximos serão vocês iranianos
Robert Gates, Secretário de Defesa dos EUA: "Os próximos serão vocês iranianos"
De acordo com informações da GRU, Gates advertiu Ahmadinejad que o Irã pode esperar uma catástrofe ainda esse mês, criada pelo HAARP – a máquina de terremotos da Marinha Americana, caso as atividades nucleares naquele país não cessem imediatamente. De acordo com o relatório, Ahmadinejad desdenhou de Robert Gates, dizendo “vocês já erraram” – em referência ao terremoto recém ocorrido na Turquia, país vizinho ao Irã. O Secretário de Defesa de pronto respondeu que “nós nunca erramos”. Tal comentário faz com que a GRU o considerasse como uma admissão que o terremoto da Turquia, assim como os do Chile e Haiti, foram deliberadamente usados como arma pelos Americanos contra aqueles países. Ahmadinejad terminou dizendo que o Irã “nunca aceitará ordens de qualquer regime que assassina deliberadamente seus próprios cidadãos” – uma referência ao atentado de 9/11, que o presidente iraniano dias atrás chamou de “Grande Mentira” e que na verdade trava-se de um “complicado cenário e peça da inteligência” usado como “um pretexto para a guerra ao terror e um prelúdio para a invasão ao Afeganistão”
O que nos resta agora é esperar. Vamos acompanhar os movimentos dos países envolvidos, em especial o Irã, que está disposto a não ceder às pressões americanas. Se um terremoto acontecer no Irã dentro das próximas semanas, esse será a prova irrefutável que os EUA possuem o HAARP como arma climática e de catástrofes e não tem medo, pena ou escrúpulos em utilizá-la como arma de subjugação mundial.

0 comentários:

Postar um comentário