Para não prejudicar PSB da Paraíba, Ciro abre mão de palanque e libera eleitores de RC a decidir entre Serra, Dilma Rousseff e até Marina Silva


Com receio de prejudicar aliança PSB/PSDB na Paraíba, Ciro abre mão de palanque e libera eleitores de RC a decidir entre Serra, Dilma e até Marina Silva

Disposto a não prejudicar a pré-candidatura do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) na Paraíba e a aliança com o PSDB, o presidenciável Ciro Gomes (PSB) decidiu abrir mão do palanque no Estado e liberou os eleitores do “mago” a optar por Serra (PSDB), Dilma (PT) e até Marina Silva (PV).

A intenção do presidenciável é fazer com que o prefeito de João Pessoa consiga unir as oposições e atrair inclusive o apoio do senador Cícero Lucena (PSDB). Em entrevistas anteriores, Cícero, em um de seus argumentos, enalteceu a necessidade de um palanque estadual para o candidato José Serra também na Paraíba. “Ricardo abra seu palanque para os eleitores de Serra, abra seu palanque para Dilma, abra seu palanque para Marina Silva, porque caberá a você conduzir essa unidade em nome de uma Paraíba melhor”, liberou Cícero.

Apesar do apelo do presidenciável, o senador Cícero Lucena, que também é pré-candidato ao governo ratifica a toda entrevista que não tem intenção de desistir da disputa e também não se sente a vontade em subir no mesmo palanque de seu algoz, Ricardo Coutinho.

“Não posso me unir a quem sempre me criticou”, disse Cícero sobre a possibilidade da união com RC.  



PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário