Ricardo diz que Abílio não confirmou presença: “não vamos fazer política no retrovisor”


O prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho(PSB), declarou na manhã de hoje à Rádio Tambaú FM, estar bastante otimista quanto ao comparecimento de lideranças políticas hoje no encontro das oposições da Paraíba no Hotel Tambaú.

“Será o grande encontro das forças da Paraíba que não estão satisfeitas com a atual situação do estado e que admiram políticas públicas como o Empreender e o Orçamento democrático”, comentou.

Ricardo Coutinho não quis confirmar se o ato de logo mais representaria o lançamento da chapa “Ricardo/ Cássio e Efraim” e frisou que tais forças representam as pessoas que querem olhar o futuro com mentalidade e conceito.

Sobre a participação do presidente do PTB paraibano, o deputado federal Armando Abílio no “encontrão”, Ricardo não confirmou a ida dele e quanto a indicação de Carlos Dunga para a vice na chapa majoritária que encabeça, a definição não será feita neste momento: “ Dunga sabe disso , ele e o PTB são grandes parceiros no processo, a escolha será em um instante oportuno”, frisou.

“Não vamos fazer política retrovisor, estamos pregando progresso e desenvolvimento para a Paraíba”, concluiu.


Henrique Lima

PB Agora  

0 comentários:

Postar um comentário