Casal é flagrado fazendo sexo no show de Fábio Jr

Casal é flagrado fazendo sexo em banheiro de casa de eventos durante show de Fábio Júnior

Um casal foi flagrado fazendo sexo no banheiro de uma casa de show pessoense, durante show do cantor Fábio Júnior, acontecido no último sábado (22).

O comunicador Tião Lucena trouxe detalhes do acontecido em seu blog.

O show de Fábio Júnior entrava pela madrugada deste domingo, o clima de romantismo alcançava o mais alto grau, casais renovavam as juras do primeiro amor, alguém dançava com alguém de rostinho colado, até beijos trocavam alguns mais amorosos, enquanto o cantor desfiava seu repertório no palco do Dommus Hall, aquela casa de show do Manaíra Shoping.

Era, por assim dizer, um momento inesquecível. Aquele conhecido empresário que havia deixado a mulher e voltado às vésperas do show, pedia perdão à sua amada, que o perdoava de coração enternecido, ambos jurando que a partir dali importava o futuro, o passado morrera juntamente com a infidelidade.

A coisa estava nesse pé e tendia a melhorar se não fosse o grito escandaloso daquela senhora entrada nos anos, de cabelos escovados, a cara de Ana Maria Braga. Ela deixou a mesa para retocar a maquiagem no banheiro feminino e fazer outras necessidades inadiáveis. Entrou levando consigo aquele ar de dama chique, mas, nem bem adentrou na primeira sala, o grito veio e saiu no mais alto volume. É que ela deparou-se com um casal fazendo amor no banheiro das mulheres.

-Chama a segurança! -, mandou. E a segurança veio. A essa altura o casal já se recompunha, sem esconder a raiva por ter o ato do seu supremo amor interrompido no meio do caminho. Com os seguranças vieram os demais do show, a essa altura esquecidos de Fábio Júnior, trocado, claro, pela mais nova atração da casa de shows: o casal furunfeiro.

Prende daqui, prende dali, meu amigo Marcos Pires, advogado as 24 horas do dia, que estava lá com a mulher e os filhos por todos serem fãs de Fábio Júnior, interveio, para informar aos distintos brutamontes de Roberto Santiago que aquilo não era caso de prisão. No máximo dos máximos, os dois deveriam ser avisados que banheiro de casa de show, e mais ainda banheiro de mulher, tem mil e uma utilidades feito o bombril, mas não se presta a essas íntimas práticas.

Foi aí que, aproveitando a intervenção de Marcos Pires, a mulher que amava no banheiro tratou de salvar as aparências: -Ele veio porque eu chamei, porque ele é bom e gostoso".

Mais da metade da platéia já torcia pelo casal e aplaudia. Ali tudo valia em nome do amor. Em vez de atentado ao pudor, os dois atentavam contra a solidão, lutavam pelo que se podia chamar perpetuação do amor perfeito, sem contar com o fato de que obedeciam a Deus naquele quesito do homem e a mulher se ajuntarem para crescer e multiplicar.

O moço autor da façanha, cujo nome manteremos em segredo para evitar assédio do mulheril pessoense, ávida por homens que saibam amar, assistia a tudo calado, mas de repente quebrou osilêncio para oferecer a explicação definitiva para aquele ato que mudou a cara da Dommus Hall:

-A culpa do que aconteceu é de Fábio Júnior, que fica cantando essas músicas melosas.

Dito isso, todos apoiaram e os dois pombinhos foram embora, completar o ato interrompido noutro banheiro.




O Cabaré, com Blog do Tião Lucena

0 comentários:

Postar um comentário