Cássio diz que o candidato a vice de Ricardo só será escolhido na noite do dia 30 de junho

O pré-candidato ao Senador Federal, Cássio Cunha Lima (PSDB), disse nesta terça-feira, 25, durante o programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação que o pré-candidato ao governo, Ricardo Coutinho, é quem vai dar a palavra final sobre a escolha do vice para compor a chapa majoritária.

“Temos uma imprensa chapa branca, que está a serviço de uma análise fria dos fatos. A decisão sobre a escolha do vice vai sair no dia 30 de junho na madrugada que antecede as convenções, e isso não será novidade na Paraíba”, disse Cássio.

Cássio culpou a imprensa pela suposta crise nas oposições. “É essa imprensa que estimula a cizânia nas oposições no caso de Cícero e, agora é em torno do vice. Temos maturidade para superar isso. O PSDB tem quadros, densidade eleitoral, mas não isso significa exigência ou imposição”, disse o pré-candidato.

Cássio criticou a judicialização da democracia, em função do grande número de vereadores, prefeitos e governadores cassados. “Temos vereadores cassados, deputados cassados; há algo errado nisso, é preciso fazer uma reflexão independentemente do mérito da cassação, pela valorização do voto. Quem perde eleição não pode governar”, disse Cássio.


do Paraíba

0 comentários:

Postar um comentário