Marcus Odilon renuncia em 2011 e diz que será o novo prefeito de Bayeux em 2012

O prefeito de Santa Rita Marcus Odilon Ribeiro Coutinho (PMDB) vai mesmo disputar a prefeitura de Bayeux em 2012 e deve ser o único prefeito do Brasil com 7 mandatos a frente de 3 cidade diferentes. Odilon já foi prefeito de Juarez Távora e quatro vezes prefeito de Santa Rita.

Segundo informações repassadas ao ClickPB, em janeiro de 2011 Marcus Odilon vai se afastar do seu quarto mandato como prefeito de Santa Rita para se candidatar em Bayeux nas eleições municipais de 2012.

Odilon lembra que Bayeux foi criado em 1959, pelo então Governador do Estado da Paraíba Pedro Moreno Gondim que conforme o parágrafo 9º a Lei entraria em vigor no dia 15 de dezembro de 1959. Dia oficial da emancipação política de Bayeux.

MARCUS ODILON Ribeiro Coutinho, nasceu no dia 26 de abril de 1939 em "Vila Barreiras" (Santa Rita) que posteriormente recebeu a denominação de Bayeux em homenagem a primeira cidade francesa resgatada pelos Aliados na Segunda Guerra Mundial, à emancipação Política da Bayeux.

“Como filho legítimo de Bayeux, eu aceito o apoio do amigo Expedito Pereira de Bonito de Santa Fé, cidade também da feminista Nadja Palitot” disparou Marcus Odilon, agradecendo antecipado o gesto fraterno dos amigos.

0 comentários:

Postar um comentário