Menina de 8 anos é estuprada e morta dentro de casa em Osasco (SP); três são detidos

Um jovem de 18 anos foi preso e dois adolescentes --de 16 e 15 anos-- foram apreendido nesta terça-feira sob suspeita de estuprarem e matarem a facadas uma menina de oito anos dentro da casa dela em Osasco, na Grande São Paulo. O adolescente de 15 anos detido era irmão da criança e estava na casa no momento do crime, mas disse à polícia que estava dormindo.

De acordo com o delegado Augusto Farias, titular da Delegacia de Homicídios da cidade, o irmão e dois amigos se encontraram em um bar da região e consumiram bebida alcoólica. Os três ficaram embriagados e o irmão da vitima chegou a passar mal. Por conta disso, os amigos o levaram para a casa o colocaram no banho e, em seguida ele dormiu.

Em seguida, os suspeitos permaneceram na casa e agrediram, estupraram e mataram a facadas a menina. Após o crime, o suspeito Agnaldo Muniz Camargo ainda tomou banho na residência da vítima e trocou de roupas antes de deixar o local. O outro rapaz teria ficado na casa, de acordo com a polícia.

O crime foi denunciado pelo irmão da vítima que afirmou ter sido acordado pelo amigo que permaneceu na casa. Em depoimento à polícia, o irmão da menina afirmou ainda que o colega disse ter encontrado a criança já morta. Apesar disso, a polícia afirma que o depoimento do adolescente apresentava muitas contradições.

Por conta disso, foram colhidos materiais do irmão e dos outros dois suspeitos para análise. Enquanto isso, os três permanecem presos, sendo o maior de idade no CDP de Osasco e os dois adolescentes na Delegacia Seccional. O delegado afirmou ainda que os dois amigos do irmão incriminaram um ao outro em depoimento.


Folha Online

0 comentários:

Postar um comentário