Na PB: Polícia deflagra Operação Quark na busca por drogas e traficantes; um dos presos é irmão de líder do tráfico no Morro do Alemão

Uma operação desencadeada na madrugada desta quinta-feira (13), pelas polícias Federal, Civil e Rodoviária, intitulada Quark, já prendeu mais de vinte pessoas nos estados da Paraíba , Rio Grande do Norte e Rondônia, todas envolvidas com tráfico de drogas, roubos e outros crimes.Também foram encontrados nas buscas cerca de oito quilos de crack.

Todos os acusados estão sendo encaminhados à Central de Polícia. O local está isolado e teve a segurança reforçada. Os resultados da operação serão apresentados à imprensa pelo secretário estadual de Segurança Pública, Gustavo Gominho, ainda nesta manhã em entrevista coletiva.

Segundo informações do repórter Ainoã Geminiano da Rádio Tambaú FM, um dos presos na operação é irmão de um dos líderes do tráfico de drogas no Morro do Alemão no Rio de Janeiro, a polícia conseguiu localiza-lo no bairro de Marés e os presos em Rondônia, facilitariam a entrada da droga no país.

PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário