PM apreende cerca de 40 quilos de maconha em Santa Rita

Pelo menos 40 quilos de maconha prensada foram apreendidos por uma equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), nesta quarta-feira (10), em Santa Rita. A droga, dividida em pacotes, estava escondida em uma mala no quintal de uma casa no bairro Marcos Moura, naquela cidade.

A ação foi iniciada por volta das 10h30, quando a Polícia recebeu, através do serviço Linha Direta, informações de que dois carros suspeitos, ainda não identificados, estavam circulando próximo a uma praça, no bairro Marcos Moura.

“Depois de realizar diligências no local, os policiais militares acabaram encontrando a droga, escondida em uma mala jogada em um beco de uma construção”, explicou o delegado Manoel Carlos da Silva Neto, titular da 14ª Delegacia Distrital, localizada no Bairro de Tibiri, naquele município.

A PM continua em diligência para localizar os veículos e prender os traficantes. Já a maconha será encaminhada ao Instituto de Polícia Científica, e lá submetida a exames.
Em Sapé – Em funcionamento há quatro meses nas cidades de Santa Rita, Lucena e Cruz do Espírito Santo, o Linha Direta está implantado pelo 7º BPM no município de Sapé, a partir desta terça-feira.

O tenente coronel Israel Oliveira, comandante do Batalhão, explica que “através do serviço a população pode se comunicar com telefones instalados nas radiopatrulhas, o que agiliza o atendimento, concluído em torno de três minutos”.

Quatro viaturas estarão integradas ao programa em Sapé e podem ser acessadas através dos números 9120-3529, 9120-3530, 9120-3531 e 9120-3532, durante as 24 horas do dia.

“Hoje, oito viaturas atendem a Santa Rita, Cruz do Espírito Santo e Lucena e as ligações para o Linha Direta representam 80% das ocorrências atendidas pela PM. E uma prova de que o serviço tem dado certo e está sendo bem recebido pela população é a apreensão realizada hoje”, destacou ainda o comandante do 7º BPM.

http://www.afonteenoticia.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário