Adriano depõe em delegacia no Rio


do rio 
O atacante Adriano chegou a uma delegacia na zona norte do Rio, às 16h45 desta quinta-feira, para dar esclarecimentos sobre a suposta relação dele com traficantes.
O jogador, que deixou o Flamengo para atuar pela Roma (Itália), chegou na 38ª delegacia ao lado de dois advogados, mas não conversou com a imprensa.
Na quarta-feira, o Ministério Público do Rio divulgou uma nota dizendo que há fatos "gravíssimos que põem o ex-jogador do Flamengo como suspeito e que há fortes indícios de que ele tenha repassado dinheiro ao traficante Fabiano Atanásio da Silva, o FB, chefe do Comando Vermelho.
O promotor Alexandre Themístocles pediu a quebra dos dados cadastrais da linha telefônica e do sigilo bancário do atleta. Recentemente foram divulgadas fotos do jogador segurando uma arma ao lado de um suposto traficante e em outra fazendo os sinais com as mãos do Comando Vermelho.
Durante o depoimento de quarta-feira, Adriano foi questionado sobre o nível de relacionamento com FB, se manteve contatos telefônicos com o traficante, se entregou qualquer quantia em dinheiro, bem ou valor a FB, se fez uma retirada de R$ 60 mil, em dezembro de 2009, e repassou a quantia a FB; se frequenta o complexo da Penha; se conhece algum traficante que explora o comércio de entorpecentes; e se já colaborou, direta ou indiretamente, com o Comando Vermelho.

0 comentários:

Postar um comentário