Cantor Fábio Jr. se separa de Mari Alexandre após 2 anos de casamento


DE SÃO PAULO
O cantor Fábio Jr., 56, está se separando de Mari Alexandre, 36, após dois anos e nove meses de casamento. Ele enviou hoje uma mensagem à imprensa.
"Estou me separando. Estou na casa dos meus filhos. Agradeço a cada um de vocês que sempre acreditaram em mim e estiveram ao meu lado. Trate de ser feliz", afirma o ator no comunicado.
O cantor morava em São Paulo com a mulher e o filho Záion, de 1 ano e três meses. Eles começaram a namorar em abril de 2007 e casaram-se em setembro daquele mesmo ano.
Folhapress
Texto: A modelo Mari Alexandre. Em 2001, participou da "Casa dos Artistas", reality show do SBT. (São Paulo, SP, 29.10.2003. Foto de Andrea Felizolla/Folha Imagem) //// Texto: Música: o cantor e compositor Fábio Jr durante entrevista em sua casa, em Alphaville, em São Paulo, (SP).(São Paulo, SP, 27.08.2006. Foto de Tuca Vieira/Folha Imagem - SP - Digital)
A modelo Mari Alexandre e o cantor Fábio Jr., que vão se separar após dois anos de casamento
Este é o sexto casamento do cantor.

0 comentários:

Postar um comentário