Estado de saúde da criança que nasceu após a mãe ser assassinada piora na Frei Damião

O estado de saúde da criança que nasceu de 7 meses após a mãe, Wélia Gomes dos Santos, 29 anos, ter sido morta a tiros, na noite da última terça-feira, dia 22, piorou durante a madrugada. A maternidade Frei Damião, em Cruz das Armas, na Capital, onde o bebê está internado informou que o bebê apresenta um quadro grave e estável.

Adélia Laura Vitória, nome dado a criança, apresentou uma piora por volta das 4 as 5 horas da madrugada desta sexta-feira. Contudo, os médicos conseguiram estabilizar o quadro.

A mãe de Adélia Laura Vitória, Wélia Gomes dos Santos, foi morta dentro do carro e sua irmã, Cléssia Gomes dos Santos, foi ferida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conseguiu fazer o parto da criança após constatar a morte da mulher.

O corpo de Wélia Gomes dos Santos foi enterrado na manhã desta quinta-feira, dia 24, em João Pessoa. As investigações sobre o assassinato da jovem estão sendo conduzidas pela delegada Marília Cândido Lira, plantonista da Delegacia de Homicídios de João Pessoa. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime, mas a mãe de Wélia e Cléssia, Margarida Gomes, acredita que suas filhas foram vítimas de vingança.

A hipótese foi reforçada após ter sido encontrado um Boletim de Ocorrência (BO) na bolsa da vítima sobre supostas ameaças que ela estaria recebendo. As ameaças estariam relacionadas a problemas judiciais envolvendo uma casa repassada para a família como pagamento de uma dívida.  

O Norte

0 comentários:

Postar um comentário