PHS, PSDC, PT do B e PRTB desistem de lançar candidatura ao Governo do Estado

O PHS, PSDC, PT do B e PRTB, que na semana passada lançaram uma chapa encabeçada pelo empresário Érico Feitosa (PHS), resolveram voltar atrás e decidiram todos apoiar a reeleição do Governador José Maranhão, juntamente com o PC do B e o PMN. Em relação à chapa proporcional, os seis partidos decidiram pela manutenção do plano de continuarem coligados.

Segundo o presidente estadual da legenda, Júlio Cezar Viana, os dois então pré-candidatos a governador de seu partido (Érico Feitosa e Walter Bandeira) foram convocados para concorrer ao cargo de deputado federal, juntando aos demais pré-candidatos do partido Edvaldo Caiçara, Ana Paula de Oliveira, Adeilton da Teckcelular e Francisco Mayckel. Para deputado estadual o partido apresentará entre outros os filiados Arão Martins, Alan Delon, Ribamar Araújo, Reginaldo Guimarães, Joseilson Nascimento e Dijair Laurindo.

Júlio Cezar informou ainda que a convenção de seu partido será realizada neste domingo (27) no Littoral Hotel, na Av. Cabo Branco, a partir das 14:30horas.

"Nosso evento contará com a presença do Governador do Estado e dos dirigentes dos partidos que se coligarão", destacou.

Candidato do PHS a Presidente da República estará presente

Acompanhado do presidente da Executiva Nacional do partido, Paulo Matos, o já candidato a Presidente da República, Oscar Silva, estará em João Pessoa para participar da Convenção Nacional de seu partido na Paraíba.

Oscar Silva esteve ontem (26) em Recife prestigiando a convenção regional do seu partido no vizinho Estado de Pernambuco.  



Redação

0 comentários:

Postar um comentário