Quem dá mais: chega o dia limite e PDT ainda continua em negociatas; filiados se desesperam sem saber local, horário e futuro do partido

Quem dá mais: chega o dia limite e PDT ainda continua em negociatas; filiados se desesperam sem saber local, horário e futuro do partido
Quando os interesses particulares se sobrepõem aos interesses partidários, a situação fica literalmente de “vaca desconhecer bezerro”, esse é o momento que vice o PDT na Paraíba, presidido no estado pelo deputado federal Damião Feliciano.

Dono de um oportunismo incomum na política, o partido do parlamentar que tem o slogan “de coração para coração”, chega ao último dia do prazo da Convenções partidárias e a legenda "ainda" não chegou a uma definição de que rumo irá tomar nas eleições 2010.

Agindo como um “leiloeiro”, Damião continua flertando com os dois principais palanques políticos do estado e tenta emplacar a sua esposa Lígia Feliciano em algum cargo comissionado. Sem espaço na chapa do governador José Maranhão (PMDB), Damião tenta jogar o PDT nos braços da oposição e sonha em barganhar a vice de Ricardo Coutinho (PSB).

Tais práticas deixam seus filiados bastante chateados: “É um absurdo, se quer teremos camisas padronizadas, a negociata no PDT é muito grande”, desabafou um filiado que pediu anonimato, acrescentado o caráter centralizados do doutor Damião: “Só quem manda e decide é ele”, alfinetou.

É aguardada para as próximas horas um desfecho para a “novela” adesista do PDT da Paraíba.

Henrique Lima
PB Agora  

0 comentários:

Postar um comentário