SAMU realiza parto no meio da rua e salva bebê de grávida executada a tiros em João Pessoa

Mais um crime bárbaro chocou a população de João Pessoa na noite desta terça-feira, dia 22. Uma mulher grávida de sete meses foi assassinada a tiros, no bairro do Esplanada, quando se dirigia para casa na companhia da irmã. Uma unidade do Samu , que esteve no local, conseguiu realizar o parto e salvar a criança.

Segundo informações da polícia, Hélia Gomes dos Santos, de 29 anos estava indo para casa em seu veículo, acompanhada da irmã, quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos. Hélia e a irmã, Kléssia Gomes dos Santos, de 27 anos foram atingida várias vezes.

Após os tiros, a dupla de motoqueiros fugiu. Moradores da área acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, que ao chegar ao local confirmaram a morte de uma das vítimas. Ao serem informados pela irmã de Hélia, de que a jovem estava no sétimo mês de gestação, a equipe médica realizou a cesárea.

Depois do parto, a criança foi encaminhada para a Maternidade Frei Damião, para receber os cuidados necessários. Kléssia, que foi atingida duas vezes, no braço e no pescoço, foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, onde passou por cirurgia e recebeu alta.

A polícia investiga o motivo do atentado contra as mulheres. Informações preliminares apontam para uma cobrança de dívida.O crime foi registrado na Delegacia de Homicídio.  


O Norte

0 comentários:

Postar um comentário