Transe em escola em Itatira

Acontecimentos estranhos estão deixando a população de um distrito de Itatira, no Sertão Central, assustada.

Sem se identificar, uma mulher conta o que vem acontecendo com estudantes dentro da escola Eduardo Barbosa no distrito de Cachoeira, em Itatira. De uma hora para outra, alunas entram em transe.

No dia quatro de junho, dois dias depois do primeiro caso uma missa foi realizada aqui a pedido dos professores e funcionários. Durante a celebração outros alunos tiveram o mesmo problema, desde então as aulas foram suspensas.

Os casos se repetiram ontem com outros alunos como mostra um vídeo gravado durante a palestra de um padre parapsicólogo na escola. Enquanto ele dizia que tudo não passa de manifestação psíquica uma estudante entra em transe e depois o mesmo acontece com outras.

Jéssica é uma das alunas que foram levadas para o hospital. Ela diz que viu o espírito de um aluno que morreu há sete anos. Mesma visão que Beatriz, outra estudante, diz que teve. Ela chegou a ferir com as unhas um rapaz que tentou socorrer.

Para discutir o que vem acontecendo em Itatira, o Bom Dia convidou o psiquiatra Adalberto Barreto e o diretor da Federação Espírita do Ceará, Sérgio Pontes. Confira a entrevista no vídeo ao lado


veja o vídeo

http://tvverdesmares.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário