Assassinato e incêndio assustam moradores da Comunidade Rabo da Gata no Renascer III


A população está cada vez mais acoada pelo traficantes de drogas. Quem fica no caminho dos bandidos acaba sofrendo represálias e servindo de "exemplo" para a comunidade permanecer calada.

Na madrugada deste domingo, dia 11, moradores da Rua São Sebastião, situada no bairro Renascer III, na Comunidade Rabo da Gata, em Cabedelo, acionou o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) para pedir que policiais se dirigissem ao local juntamente com o Corpo de Bombeiros. Informaram que vários homens, envolvidos com o tráfico de drogas, incediaram uma casa e que ainda estavam no local.

Chegando à rua São Sebastião, a polícia foi recebida com tiros por 12 homens armados. Na troca de tiros, uma pessoa foi atingida. João Luciano dos Santos levou um tiro de raspão na cabeça e foi encaminhado para o Hospital de Trauma.

O grupo armado bateu em retirada e ninguém foi preso.

A casa foi completamente destruída pelas chamas, mas ninguém ficou ferido no incêndio. Só as paredes ficaram de pé. Telhado, objetos e até um fiteiro, que funcionava num canto da casa, foram destruídos.

O caso está sob a responsabilidade da 7ª Delegacia Distrital.

Assassinato

Por volta da 1h deste domingo, dia 11, deu entrada no Departamento de Medicina Legal (DML) o corpo do pedreiro Adriano Lopes da Silva, de 24 anos. Ele foi executado com três tiros, sendo um na nuca e dois na região do abdômen, no bairro Renascer III, em Cabedelo.

A polícia não tem pistas sobre quem teria cometido o crime e não confirmou a ligação do homicídio com o incêndio ocorrido nesta madrugada no mesmo bairro.

O Norte

0 comentários:

Postar um comentário