Goleiro Bruno raspa a cabeça e tem cabelos queimados em presídio de Minas

RODRIGO VIZEU
DE BELO HORIZONTE



O goleiro Bruno Fernandes, que está suspenso do Flamengo, chegou de cabeça raspada nesta quinta-feira ao DI (Departamento de Investigações) da Polícia Civil, em Belo Horizonte. Ele é suspeito de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, sua ex-amante.

Polícia colhe digitais do goleiro Bruno e outros suspeitos
Entenda o caso envolvendo o goleiro Bruno
Delegado descreve como Eliza morreu; ouça
Defesa de Bruno lista Eliza como testemunha
Goleiro Bruno recebe visita da avó na prisão
Primos do goleiro Bruno choram durante acareação
Justiça de Minas contabiliza 19 pedidos de liberdade para Bruno

O cabelo dele foi cortado nesta semana por determinação da Subsecretaria de Administração Prisional, que não permite "cabelo muito grande", segundo a assessoria. Ele cumpre prisão temporária na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem (MG).

Ainda de acordo com procedimento padrão, o cabelo cortado foi queimado na frente de Bruno, para que não fossem geradas provas contra a vontade dele, como exames de DNA.

Também raspou a cabeça essa semana Luiz Henrique Romão, o Macarrão (braço direito de Bruno). Os outros homens envolvidos já haviam raspado a cabeça ao chegar à prisão. São eles: Marcos Aparecido dos Santos (o Bola), Wemerson Marques de Souza (o Coxinha), Flávio Caetano de Araújo, Elenilson Vitor da Silva e Sérgio Rosa Sales (o Camelo).

Por meio de assessoria, o delegado Edson Moreira, que comanda as investigações,corrigiu a informação divulgada mais cedo pela própria polícia de que Bruno e os envolvidos citados, além de Dayanne Souza (mulher de Bruno), tenham ido ao DI para colher impressões digitais.

Segundo ele, na verdade, o grupo foi preencher um formulário com informações como profissão, salário, número de dependentes e eventuais doenças crônicas. O procedimento também serve para preparar o indiciamento dos suspeitos.

O único suposto envolvido que não foi levado ao departamento foi o primo adolescente do goleiro. Por ter menos de 18 anos, seu processo está separado e ele aguarda julgamento pelo Juizado da Criança e do Adolescente de Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte).

O pai de Eliza, Luís Carlos Samudio, também foi ao DI hoje para acompanhar o andamento das investigações. Ele mora em Foz do Iguaçu (PR).

0 comentários:

Postar um comentário