Irmãos agredidos a marretadas por padrasto em Embu (SP) estão em estado grave



Os três irmãos de idades entre 8 e 15 anos que foram agredidos a marretadas pelo padrasto na terça-feira (20) permanecem internados em estado grave na manhã desta quarta. Os jovens tiveram traumatismo craniano e correm risco de morrer, de acordo com a Secretaria da Saúde.


Os dois meninos mais novos permanecem internados na UTI do Hospital Geral de Pirajussara. Um deles, de 10 anos, deve passar por uma cirurgia ainda nesta quarta-feira. Já o irmão mais velho foi transferido ontem para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra.

Além dos três irmãos, outras duas enteadas também foram agredidas a marretadas pelo suspeito, um desempregado de 20 anos, na casa em que moram, no Jardim Santa Teresa, em Embu (Grande SP). Uma das meninas, de oito anos, chegou morta ao hospital. Já a adolescente de 14 anos foi ferida sem gravidade e permanece internada.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o crime aconteceu por volta das 8h30 de ontem. O padrasto dos jovens saiu para trabalhar com a mulher, mas retornou e agrediu os enteados, que ainda dormiam. A filha de um ano do suspeito foi a única que não sofreu agressões. Ela foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

Após o crime, o suspeito foi visto em um bar da região, mas fugiu em seguida. A polícia aponta que o casal brigava constantemente e a mulher teria pedido o divórcio. Testemunhas afirmaram ainda que ele é usuário de drogas e que teria chegado bêbado à residência na noite antes do crime. Ele permanece foragido.

0 comentários:

Postar um comentário