Irmãs que denunciou comerciante de Pombal por exploração sexual infantil são assassinadas a tiros


O principal suspeito de ter cometido o crime, segundo a Polícia, é o comerciante Ednaldo Monteiro, 32, que teria jurado as vitimas

Um acerto de contas provocado por uma briga entre duas famílias deixou uma mulher morta e outra gravemente ferida, na cidade de Pombal, no Sertão do Estado.
O crime ocorreu na noite da última quinta-feira, quando as irmãs Selma Nunes Dantas, 32 e Maria de Fátima Nunes Dantas, 27, estavam se preparando para jantar e foram surpreendidas pela ação do assassino.
Fátima, que era o alvo do assassino foi atingida com cinco tiros de revólver, mas foi socorrida em tempo e já está fora de perigo. Já sua irmã, que foi atingida com um tiro, morreu.
O principal suspeito de ter cometido o crime, segundo a Polícia, é o comerciante Ednaldo Monteiro, 32, que teria jurado as vitimas de morte por desconfiar que elas tinham denunciado um esquema de exploração sexual infanto-juvenil em um bar de propriedade de sua irmã. A Polícia já prendeu o acusado, que negou ser o responsável pelo homicídio. 
 
Paraiba Urgente com Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário