Ministro aproveita horário de almoço para fazer campanha para Dilma


MÁRCIO FALCÃO
DE BRASÍLIA



O ministro Guilherme Cassel (Desenvolvimento Agrário) aproveitou seu horário de almoço nesta terça-feira para fazer campanha para a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.

Ele participou do evento preparado pela Contag (principal entidade sindical de trabalhadores rurais) para declarar apoio à campanha da petista.

Cassel comentou sua presença no evento afirmando que não haveria nenhuma irregularidade. O ministro chegou por volta de 12h05 ao auditório da Contag em Brasília e deixou o local por volta de 13h50, após um discurso com ataques à oposição.

"Estou em meu horário de almoço e, agora, horário de almoço é horário de militância", afirmou. Em seu discurso, o ministro fez ataques às políticas do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) voltadas para o setor.

"Companheira Dilma, somos aqueles que, em oito anos de governo, podemos olhar para agricultores e agricultoras e dizer que nós fizemos muito e mudamos muitas vidas. Queremos comparar o nosso governo com governo deles. O passado e o presente. O descaso deles com agricultura e com a reforma agrária com o nosso conjunto de medidas. Antes de 2003, os agricultores eram condenados à invisibilidade, não se acreditava que agricultores fossem capaz de produzir e produzir com qualidade", disse.


0 comentários:

Postar um comentário