Filho de Beira-Mar é preso com 4 kg de cocaína na Paraíba

A Polícia Federal (PF) prendeu na noite de domingo, em Campina Grande (PB), um dos filhos do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar. De acordo com a PF, o jovem foi preso quando transportar cerca de 4 kg de cocaína em um ônibus. Outras duas pessoas que o acompanhavam foram presas.

Segundo a PF, a ação teve início após o recebimento de uma denúncia anônima de que o trio transportava drogas em um buggy verde no terminal rodoviário de Campina Grande. Por volta das 22h30, os agentes viram uma pessoa descer do carro com uma mochila nas costas e embarcar em um ônibus da companhia Guanabara, com destino à capital João Pessoa.
Os agentes seguiram o ônibus e fizeram a abordagem no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Terezinha (PB), onde efetuaram a revista ao suspeito e encontraram a droga dentro da mochila. A equipe continuou as investigações em Campina Grande e localizou o buggy no parque do Açude Velho, estacionado próximo a um trailer de lanches, onde foram presos os outros dois ocupantes.
Os três jovens, com idades entre 21 e 26 anos, foram levados para o Presídio de Campina Grande, onde estão à disposição da Justiça.
Redação Terra

0 comentários:

Postar um comentário